Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

O câncer é causado por um fungo?

O médico italiano Tullio Simoncini, autor do livro “O câncer é um fungo”, descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana de tratamentos alternativos contra o Câncer quando apresentou sua terapia.


Ele observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido pela comunidade médica, mas sempre foi tratado como uma infecção por fungos - Candida albicans.

Dr. Tullio achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores, mas todos têm em comum o aparecimento de aftas no paciente.

Então pode estar ocorrendo o contrário: a causa do câncer pode ser o fungo – pensou ele. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.

Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio não apenas ingerível, mas também metodicamente controlado sobre os tumores.

Para saber mais veja o vídeo clicando no link abaixo: http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php.
O medico fala italiano, mas a legenda está em português. Basta clicar em “Vídeo com subtítulos”.

Lembro que é muito perigoso tomar bicarbonato de sódio por conta própria, uma vez que em excesso ele afeta os rins. O tratamento feito pelo médico dura no máximo seis dias, tempo suficiente para acabar com as colônias de fungos.

A teoria de Tullio Simoncini de que os fungos só se desenvolvem num meio ácido comprova o quanto é importante a alimentação alcalinizante, rica em vegetais crus e pobre em alimentos industrializados. Portanto, não adianta tratar aftas e câncer com bicarbonato e continuar com uma vida desregrada em termos de alimentação. O segredo está em dosar tudo. De nada resolve fazer a cura pela babosa, a cura pelo bicarbonato, a cura pelo limão, se nosso corpo continua ácido, uma vez que é depósito de comida acidificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário